quinta-feira, novembro 01, 2007

A miséria ama a companhia





Não é a hora, não é o lugar,
Sou apenas mais uma cara fofa,
Então não te chegues mais para mim,
Tu não és o primeiro, tu não serás o último,
Quantos mais serão?
Nem me perguntes pois não faço ideia...
És apenas mais um poeta morto...
Pensas que preciso de ti?
Sim e não!
Se te desejo?
Talvez...
Sinto-te a ficar quente,
Planeaste tudo isto?
Importaste se algo iria correr mal?
Agora sinto-me a mim a ficar quente...
Quero ir-me embora.
Sabes?! Não não sabes!
Acabo de me dar conta de que:
A miseria ama a companhia...
Mas a companhia ainda ama mais...
Não sou para ti, e tu não és para mim!
Eu mato-te primeiro!
Espera e vê
Tu não és um princepe.
Tu não és um amigo,
Tu és apenas uma criança!
E no final és apenas mais um amante egoista
És tão facil de ler...
Mas este livro mata-me de tédio.
Reza por...Se quizeres!

1 comentário:

Marta Guerreiro disse...

Ésta lindo sim! Amei o poema, como todos os outros!
Obrigada pela ajuda que me tens dado ;)

Beijs!