segunda-feira, outubro 29, 2007

Arte do suicidio


A arte do suicidio, é arte, é tão pura...
És tu, és tu que consigo ver...
A dor, a dor é prazer,
A dor é o que quero, é prazer, é agonia...
É morte, és tu, quero-te a ti e à morte...
Quero que estejas presente na minha obra de arte...
Vê como é belo, vê como dá prazer...
É isto que quero, acima de tudo...
É o que queres, és tu que o queres...
Oh meu amado vê a arte, o belo que há no suicidio...
Pode ser tão limpo, ou tão sujo...
Oh estou a ser tão dramatica...
Vê a lua, a lua esta no ceu...
A lua tem luz...
Oh que patética que estou a ser...
Apenas para ser tua, na arte do suicidio...
Apenas para te amar, para te conquistar...
Vê a arte, vê o belo..
Sem mentiras, sem sinismos...
Apenas pura, apenas eu, apenas tu...apenas louco suicidio...
Ohhhh vê, vê o belo...
Era apenas tu, era apenas eu, apenas nós...
A vida não é como parece...
Não vamos continuar com ela só porque a alguns agrada...
Podemos acabar com ela, vamos acabar, não precisamos de mais ninguem...
O mundo é tão estupido, já não precisamos mais dele...Já não precisamos mais...
Vê apenas a arte do suicidio...
[sem nexo, mas se prestarem atenção, não está mau de todo, basta saber apreciar]

2 comentários:

Marta Guerreiro disse...

Enquanto essa arte esteja numas simples palavras, é marvilhosa, mas espero que nunca mais passe á acção !
És importante para muitas pessoas gaja boua!

Bloody' s

Lord of Erewhon disse...

Se te suicidares não te esqueças de deixar autorização para doar orgãos... há quem precise deles para viver! :)

Dark kiss.