segunda-feira, outubro 29, 2007

Companhia do misero amor

Não sei quem és, não sei o que desejas...
Não sei quem sou, não sei o que desejo...
Não é um tempo, não sei o que é...
Não é uma paixão, não é uma amizade...
É a companhia do misero amor,
E do misero amor é a companhia...
A companhia é minha...
Não é tua, és apenas uma criança que por aí brinca com sentimentos...
Não és uma pessoa, não és um animal...
És apenas uma criança, que anda pela companhia do misero amor...
Misero amor é da companhia,
A companhia não é para ti, é para mim eu cheguei primeiro...
A companhia é apenas minha...
Companhia do misero amor,
E do misero amor é a companhia,
A companhia é minha...
É tão fácil de enganar, és tão estúpido...
És tão criança...És tão tu...
Se queres, corre,
Se queres luta...
És tão imbecil, és tão sujo...
És tão tu...
E a companhia do misero amor é minha...
E tu estás na imundice...
És tão tu...
Eras tão tu...

Sem comentários: