quinta-feira, outubro 25, 2007

Passado que não volta

Um dia disseste amar-me
Um dia disseste que me serias fiel a toda a eternidade
Eu fui tua,
Eu era apenas tua,
Tu tinhas-me,
Eras meu amado, senhor, dono, amigo, meu companheiro...
Eu fui-te fiel, eu amei-te
Por ti lágrimas derramei,
A teu lado as derramei...
A meu lado disseste que de nada valiam...
A ti te disse e te digo, que o passado não volta...
Uma manhã acordei e vi que tudo era pesadelo...
Um dia passaste por mim, e foste-me indiferente...
Hoje és-me pesadelo...
Hoje és-me desconhecido...
Hoje és-me passado, passado esse que não mais voltará...

1 comentário:

Absiin disse...

Wooww...
Deixaste-me sem palavras..

Sabes uma coisa?..
Acredites ou não, estou a passar pelo mesmo que tu..

"Um dia disseste amar-me"

Quantas e quantas vezes ouvimos isso, e para quê?
Para agora sofrer por descobrir que tudo foi ilusão..
Que todas as palavras de amor foram em vão..

Acredita que sei como te sentes..
Acredita que conheço a tua dor..

Mas agora passou..
Ficou para trás e não há maneira de voltar e corrigir os erros e tapar as feridas..
Agora só o tempo o poderá fazer..

Só o tempo poderá libertar-te da agonia e dor em que vive o teu coração..