quinta-feira, outubro 25, 2007

Duvidas estranhas


Tenho duvidas...
Tenho muitas duvidas...
Mas como as perguntar?
Quem me dará as respostas às minhas duvidas?
Fico de joelhos, a um canto do meu quarto...
Deixo cair lágrimas em vão...
Quem irá ouvir o meu silêncioso choro?
Quem irá ouvir todas as minhas perguntas?
Porque estou eu, mais uma vez sem resposta?
Porque me atormentas tu, o juizo?
Porque fazes da minha cabeça uma confusão?
Porque jogas, ao jogo do labirinto?
Quem sou eu?
Quem és tu?
Quem somos nós?
Quem são aqueles?
Mais uma vez estou sem respostas...
Um dia aprendi, que a cada dia vamos descubrindo respostas a muitas de nossas perguntas...
Mas também aprendi, que quanto mais se sabe,
Mais se quer saber...
Agora pergunto, porque tenho tantas duvidas?
Quem sou eu?
Quem és tu, e de onde vens?
Terei eu algum dia resposta a todas estas duvidas?
[Texto estupido, e de merda, eu sei]

1 comentário:

Absiin disse...

"Quem irá ouvir o meu silêncioso choro?"

Eu oiço as tuas lagrimas a cairem.. Sinto o bater do teu magoado coração.. Conheço a imensidão da tua dor..

Eu estou aqui.. Tu sabes disso..

"Terei eu algum dia resposta a todas estas duvidas?"

Não te posso garantir.. Mas acredito que um dia aprenderemos a ouvir o que o silêncio do mundo nos diz ao ouvido..

"[Texto estupido, e de merda, eu sei]"

Dizes isso mais uma vez, parto-te toda XD

adoro-te..