quinta-feira, outubro 25, 2007

Vida que passa

(Foto por: Anna Darvulia, modelo:Eu mesma, Isis Báthory) Sinto-te a passar,
Passas-me entre as mãos,
E não te consigo viver,
Não consigo aproveitar todas as chances
Que por ti me são dadas...
Não, sei o motivo...
Mas sei que me sinto zangada contigo,
estou furiosa, e não consigo perceber porquê...
Passas-me pelas mãos, consigo tocar-te
Ao de leve com os meus dedos
Mas Deixo-te sempre fugir,
Não me compriendo,
Infeliz sou eu,
Infeliz torno todos aqueles que à minha volta estão
Sou incompreensivel...
E incrompreensiveis, são os que estão
À minha volta...
Quero fugir...
Mas um dia alguem muito importante me disse
Que isso seria cobardia...
Um dia esse alguém me disse que eu era forte...
Eu hoje olho e vejo que não sou forte...
Eu hoje vejo que nem coragem tenho
Para aproveitar a vida que esta a passar...

1 comentário:

Absiin disse...

"Infeliz sou eu,
Infeliz torno todos aqueles que à minha volta estão"

A felicidade não existe minha linda.. Existem apenas pequenos momentos que nos fazem sorrir..

Garanto-te que não estás sosinha.. Garanto-te que estou no mesmo..

Limitamo-nos a ver a vida a passar-nos ao lado, sem podermos sequer tentar acompanha-la..

(Acho que não escrevi coisa com coisa.. Mas pelo menos tentei..)

Bjs..