quinta-feira, julho 26, 2007

Fantasmas a brincar no meio do nevoeiro


Lua tão cruel como se pousasse para um retrato...
Ventos suaves me sussuram aos ouvidos como folhas caídas em outono...
Como quando esta tragédia começou com um coração de cristal despedaçado....
Ela era divina...divina como a Lua...
Mas que criatura esta...
Aquele beijo que fazia efeito de espelho gelado...
Como uma princesa da neve...Mas não a Branca de Neve...
Ela seria muito além das comparações...
Lábios simétricos, procurei-a por toda a parte...
Mas sem rasto daquela beleza tão pura...
Olhos escuros como o licor...
Tipo pesadelo árabe...
Mas que beleza tão rara...mas ao mesmo tempo tão pura...
Ela que brilhava na aquarela.
Minha pequena princesa...
Até mesmo aqueles e aquelas que não a podiam ter sonhavam com ela...
Mas que ar de liberdade...
Finalmente...olho em diante...
Tanto nevoeiro...
É ela...está no meio do nevoeiro...
Parece a meia-noite que calca os meus sonhos...
De medo e dor se faz a morte acompanhar...
Mas é certamente o meu desejo...
Mas sem lágrimas por favor...

2 comentários:

Lord of Erewhon disse...

Nada mal...

Dark kiss.

P. S. Tenho outro blog: http://cronicasdapeste.blogspot.com/

Anónimo disse...

oh amor escreves mesmo bem! n sabia deste te lado! amt