sábado, julho 28, 2007

Esclarecimento

(foto de Ana Darvulia, modelo eu mesma)
Olá, vim esclarecer uma coisa...tem vindo a aumentar cada vez mais o plágio dos textos...pois então esclareço uma coisa, estes textos são meus...da minha autoria, não copiei a ninguém...Por isso agradecia a quem passasse por aqui se desejar retirar textos, que pelos menos tenha a gentileza de dar os devidos créditos...Pois são estes mesmos textos que irão fazer parte do meu livro e não tenciono que me acusem a mim de plagiar coisas...pois tenho a minha criatividade...não preciso dos outros para escrever...
Obrigada a todos os que têm passado por aqui e especialmente aos que me comentão =) beijo "bou" indo...

4 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

Anda bem, Isis... :)

Dark kiss.

P. S. Decerto gostarás mais do meu outro blog: http://gothland666.blogspot.com/

Klatuu o embuçado disse...

Nem fales disso; é uma praga!
Esta malta não tem VERGONHA nenhuma!

Klatuu o embuçado disse...

Dá-me o teu email, que eu envio-te uma cena que impede a cópia.

Anónimo disse...

Obrigada pela visita.
Beijos. ;*