quarta-feira, julho 25, 2007

Jantar a dois...


Convites de plástico azul...
Pela minha sala estão espalhados...
Eu tenho esperado por ti aqui...
Fiz reserva para dois...
Há tanto tempo que a fiz...
A luz do sol já está a acabar...
Já não brilha como antes...
As linguas negras falam rápido...
Os acidentes de carro são rápidos a acontecer...
Tu fazes os rumores,
e eu?e eu vou providenciar a reserva da mesa!
O nosso romance partiu o coração em dois...
Apresento-te então as trevas que se escondem entre a pálida sombra azul...
Convites azuis estão pela minha sala espalhados...
Excepto a lágrima que chorei por ti,
confiando em todas as tuas mentiras...
O meu amor está a desfazer-se...
Convites de plástico azul pela minha sala...
estão espalhados pela minha sala...
O destino mudou mais depressa que a morte da luz azul...
Os convites azuis estão espalhados agora por toda a parte da casa...

1 comentário:

Marta Guerreiro disse...

~~>Lindo
~~>Romantico

Teu minha querida!

és assim taooo especial!

Adoro'te!