terça-feira, maio 22, 2007


Realmente há muito tempo que para ti não postava...
Mantive-te em segredo para pratimente o mundo inteiro...
Não sei se esta será já a hora de te divulgar...
Mas as coisas a seu tempo se irão iluminar...
Desde que o Tiago acabou comigo, deixei de postar coisas recentes...Os ultimos poemas que postei foram poemas antigos...Poemas que escrevia pensando que um diria viria o princepe encantado...
Porque é que a vida é assim? Porque passamos a vida a fazer perguntas rétoricas, que nem resposta têm?Talvez seja por isso que se chamam perguntas rétoricas...Pois não sei, nunca fui boa a português...
Queria amar aquela pessoa, mas não posso...sinto-me presa a um mundo, a uma ilusão sinto que estou a fazer sofrer pessoas que querem o meu bem...Eu devo merecer toda a confusao que se passa na minha vida...A minha alma suplica tanto pela liberdade...não consigo aguentar tudo isto...
Por favor salvem-me, por favor libertem-me...

Sem comentários: