terça-feira, maio 22, 2007

Não desta vez...


Aqui for por tua culpa...
Gelada e sozinha, outra vez...
Será isto aquilo que tu realmente querias?
Podes sempre pôr a culpa em mim...
Sim põe!
Liberta-te da tua culpa! Agora nada te pode parar não é?
Agora que tu me deixaste
Sinto-me eu mesma, novamente, ou até mesmo como nunca me tinha sentido...
Mas choro pelas coisas que eu não consigo consertar e disposta...
Disposta a pôr a culpa em mim...
A libertar-te da tua culpa...
Eu não te quero parar, não agora...amor
Eu não posso mudar quem eu sou, não posso ser quem tu queres que eu seja...
Desta vez não irei mentir-me a mim mesma para tu perdoares...
E perdoares pelo quê?Pela merda que tu proprio fizeste?
E nesta vida tão curta...Não tenho tempo para perder contigo...
Meu amor, não foi o suficiente
E se quizeres podes pôr a culpa em mim
Sim, liberta-te da tua culpa, meu querido
Eu não te quero parar, não agora...amor

Sem comentários: