terça-feira, maio 22, 2007

Amar-te...O sofrimento...


Meu querido diário, seiq ue há muito que não posto aqui...

Só não iria saber que as magoas que me fariam

Seriam vindas daquela pessoa tão especial...



Fazes-me sentir bem, ou fazias...
Estás sempre aqui para mim, ou estavas...
És aquele que me consegue fazer rir, ou eras...
És aquele por quem eu estou disposta a mudar, ou estava...
Estás sempre pronto para me dar carinho, ou estavas...
Todas estas coisas tornaram-se passado mas há uma coisa que não se torna
Há uma coisa que continua presente no meu coração...
Eu amei-te, eu amo-te e irei te amar para sempre...
Dizem que nada é eterno...
Então se é assim porque é que este sentimento tão agoniante
Se torna eterno?
No fundo apenas te queria para mim...
No fundo, no fundo apenas te quero para mim...
As minhas palavras são complicadas para ti?
Eu sei...
Mas também não tentes perceber...
O meu mundo é demasiado estranho para ti...

Sem comentários: