terça-feira, agosto 07, 2007

Textos de uma adolescente frustrada lol

Estava aqui a ver os meus cadernos e lembrei-me de abrir o de Ciencias naturais...E o que encontrei? Um poema dedicado ao Tiago, sim ao esquesitinho magricelo que tinha na mania que era militar, mas que de militar não tinha nada...Enfim este poema foi escrito a dia 5 de Fevreiro de 2007 namoravamos à 3 meses e 4 dias... Se querem que vos diga, nem titulo tem...que merda hein...eu que meto titulos em tudo, até em mim (mentira).Aqui vai...

Amar realmente faz-nos
Sofrer, magoa-nos,
Faz-nos chorar...
Mas descobri que
A minha vida sem te amar seira
Muito pior, iria chorar
Muito mais, sofrer
Muito mais, e não
Iria sentir o conforto
E segurança dos
Teus braços...
Amo-te muito...



abaixo ao poema ainda tenho:

by: Isis , 05,02,2007
especialmente para tiago. (bom na verdade não era Isis, mas sim o meu nome)

Sem comentários: