quarta-feira, agosto 15, 2007

Simplesmente chocada...

Bom dia a todos são 11:39 do dia 15 de Agosto, hoje é suposto ser o meu meeting e não vou poder ir por estar quase a dar a cambalhota para o outro lado lol...mas enfim
Vocês devem-se estar a perguntar o que faço acordada...pois então eu respondo que não sei...mas deu-me para ir ver o hi5 e não é que fico chocada ao chegar ao hi5 de um certo rapazinho que também tinha as calças rasgadas aqui há uns tempos, e enfim ao chegar ao hi5 dele ele tinha a musica do Dartacão a tocar, ainda pensei que fosse uma versao mais metalzinho e tal coiso...mas não...versao mesmo dos desenhos animados que eu ouvia por volta dos meus 5 ou 6anos quando ficava por casa a fingir que estava doente para não ir às aulas...
Giro né?
Enfim vou voltar aos posts decentes...ao que interessa e coiso!

Sem comentários: