terça-feira, agosto 14, 2007

crucifixo!


Eu vou adorar-te!
Estou crucificada no seio do teu amor
O sangue de "cristo" e de Satã está agora misturado em minhas lágrimas,
Juntos num só.
Assiste-me a implorar-te!
Oh, ouve as minhas súplicas!
Completa-me com o amor que eu quero sentir...
Por favor!
Com toda a minha confiança a ti me renderei...
A teus pés depositarei o meu coração!
Queres tê-lo?
Sê meu anjo, sê meu pecado!
Sê meu sol, sê a minha furia!
Sê o meu deus, sê a minha luxúria!
Para demorar-me dentro de ti, para eternamente aí ficar.
Ama-me, abraça-me!
Guia-me eternamente para o teu mundo!
Pega-me para o teu reinado!
Dentro da tua aura, dentro da tua alma.
Dentro do teu espírito, dentro da tua carne.
Agora dá-me a tua dor!
Iremos dividir nossas feridas,
Iremos dividir nossos prazeres.
Sê parte de mim!Eu amo-te!

Sem comentários: