sexta-feira, agosto 10, 2007

Rui, olha as calças, estão rotas!


Lembras-te do dia?Bah foi numa quarta feira...Já não me lembro a quantos de julho, mas foi numa quarta...
Estava eu com a "minha" Anna Darvulia, sentadas nas mesas do rio sul shopping, quando derrepente, aparece-me um gajo, que não conhecia de lado nenhum e começou a falar com a Ana, fiquei a olhar tipo "quem é o gajo que me tá a falar à gaja?", a Ana, apresentou-me a ele, não sei porquê mas sentiusse convidado a sentar-se ao pé de nós, (descarado não?) mas caguei, a Ana fez um comentario em alta voz a cerca dele "Rui, és mesmo tarado, só pensas em sexo" (não foi bem assim, mas foi parecido), não sei porquê mas calhou estar a olhar para baixo, de cabeça baixa, aquele gajo tinha as calças rotas! Foda-se O.o, oh deus...assim que bazou desatei a rir, tipo figura triste (era eu que a estava a fazer).
Fiquei a conversar, sobre conversas da treta com a Ana, até que derrepente aparece o Rui, rodeado, de miudas, e vinha um tipo atrás, bah tipo esse que parecia um gay xD, eu, a Ana, e mais umas miudas, começamos a gozar feitas parvas...bah passou o dia...passaram dias...Encontrei o hi5 do tonto do Rui, e já não me lembro como, achei o Myspace, e adicionei-o, até que não me lembro porque motivo, ele me deu o email dele, e pronto agora, neste preciso momento 22:50 da noite, estou a teclar no msn com ele, e a trocar comentarios toscos pelo myspace, também com ele e tutti tutti...
Bem era isto, na foto é ele, hihii adoro o sorriso dele, é mesmo fofo, porra!
=) acho que há aqui muita babuseira escrita...Mas também há coisas giras =)...
Tra la la la!
Rui, porra vê se comentas xD

5 comentários:

Anónimo disse...

Um texto dedicado a minha pessoa *.*, agora sou rei xD adoro-te meu chupa =´D

Klatuu o embuçado disse...

Eu disse-te, aqui: http://o-meu-pensamento.blogspot.com/2007/07/junta-te-mim.html

... mas não deves ter visto.
Dark kiss.

Klatuu o embuçado disse...

P. S. Desculpa a discrição e ter-te pedido para apagar... mas eu não quero falar com nerds.

;)

Klatuu o embuçado disse...

Desculpa lá meter-me... mas qual deles é que dizias que era o gay??
Porque eu, sinceramente e cá do fundo fundinho do meu negro coração, não consigo decidir!
JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!

Klatuu o embuçado disse...

Ainda não meteste a cena para evitar a cópia na template...
Não sabes como? Já te enviei.