sexta-feira, agosto 10, 2007

Já pensaram que...

Olá, bom dia, hoje levantei-me às 08:00 depois voltei-me a deitar e quando me levantei já era quase meio dia, agora é 12:42, acabei agora de tomar o pequeno-almoço, estava com preguissa para o ir fazer, não sei se é assim que se escreve preguissa em português, mas estou com preguissa de ir buscar um, também não tenho nenhum aqui por casa.
Acordei a pensar no Huguinho (o cyber, que não me liga nenhuma) e no João(princeso das fotos), estranho porque sonhei com a Andreia(uma querida xD), foi um sonho estupido...Foi mesmo, agora que penso nisso, foi até estupido de mais...
Já agora...Já pensaram em ir almoçar? Já pensaram que estou com fome? Bah sou gulosa, também não sei se é assim que se escreve GULOSA, mas não me apetece pensar...
Tenho que ir à escola, e não me apetece, tenho que ir buscar equivalencias para a escola em Inglaterra, ya, já pensaram que me vou embora, e nem um mês falta? Bué de fixe né?
Uma sensação bué de estranha...Estranha, nem sei porque porque já estou farta de andar para um lado para o outro desde os meus 8anos...Fixe né? Sou uma adolescente frustrada mas culta =) giro. Já agora, já pensaram porque é que digo que sou uma adolescente frustrada?Não?Óptimo, porque eu também não, e não me apetece pensar...
Bom, acho que vou à procura de almoço no frigorifico, se não houver faço, uma treta qualquer, talvez uma sopa...
A Andreia não me atende o telefone, e também não responde às mensagens...Estou triste, queria vê-la, iamos fazer coisas porcas, como comer gelado de chocolate =) ir à praia talvez =) buuaaahhh Andreia, liga a mim =) =( xD

Bom, estou com preguissa para continuar a escrever...Tenho sono e estou mole, mole? é assim que se escreve mole?Não sei, mas também não interessa, tenho sono, tenho fome, tenho sei lá o que tenho...
Acho que vou arrumar a casa, já é 12:51...demorei a escrever isto...
Enfim caga, vou-me embora!
Tchau, já é 12:52...já se faz tarde...

Sem comentários: