quarta-feira, agosto 01, 2007

Mensagem estupida


Bom ok, é tosco vir aqui postar isto...mas como eu sou tosca...
enfim era só para dizer que sei que o ultimo texto que postei está estupido...mas enfim...
Pronto...Bahh mais uma vez sou eu na foto e a foto foi tirada por Ana Darvulia...
Tra la la la...espero que gostem =)(mas gostar do quê)
Bahhh ok mensagem mesmo estupida...
Ah pois é hoje a hora de almoço foi gira tive com o joao (o das fotos) fomos dar uma volta =) foi fofo :') aliás ele é fofo...mas pronto qual será o meu amigo que não é fofo? são todos fofos...tra la la la... vou-me beijinho :')

1 comentário:

Anónimo disse...

"Mensagem estupida", "eu sou tosca", "bahhh"... e que tal se tivesses escrito "eu sou uma fofa"? Eu pelo menos vim mais animado e não foi de certeza por seres "tosca"!! Beijinhosssss!!!