quarta-feira, agosto 22, 2007

Baah

Hoje vi o comentario da minha mãe, esperem antes que falem, a minha net esta uma merda, foda-se lol!
Voltando ao assunto... Agora cheguei e giro já tinha net, vim a correr ao blog =) adoro o meu diario lindo e fofo...Bem vi o comentario da minha mãe, tive vontade de chorar, bah coitada quando o meu mundo desaba sou horrivel com ela, afinal de contas ela não merece, bom ok se calhar um bocadinho, mas eu também mereço muita merda da parte dela e ela tenta poupar-me...
Ela já passou por tanta merda p'ra me criar a mim e as minhas irmãs...
Enfim...Bom vou-me embora xD xau

2 comentários:

Haryhanne disse...

É normal nós descarregarmos em cima daqueles que mais amamos as nossas frustrações e as nossas amarguras, por isso filha eu nem levo em consideração todas as coisas horriveis, que possas ter escrito ou mesmo que venhas a escrever ainda, eu também sei que nem sempre fui uma mãe à altura mas o ser humano é a coisa mai imprefeita que existe à face da terra , por isso eu não fujo à regra, só te posso pedir desculpa por todas as vezes que precisaste de mim ao teu lado e eu não estava lá que ainda precisas e eu não conseguir estar do teu lado por estar cá longe a trabalhar para te poder trazer o mais depressa possivel para perto de mim, e fica sempre com a unica certeza que existe que é a de que eu tua mãe te amo mais que tudo na vida tanto a ti como ás tuas irmãs e agora também á tua sobrinha Yara que coitadinha ainda nem sequer se apercebeu que veio ao mundo e que precisa muito de todas nós beijinhos te amo muito
tua mãe

Klatuu o embuçado disse...

És filha de seres humanos? Espantoso!... e eu a pensar que tinhas sido concebida pelo Mafarrico numa caverna! :)=

Dark kiss.
P. S. Se um dia tiver um filho... quero que nasça um betinho!... JAJAJAJA!!!... Não tinha paciência para aturar outro gótico! :)=