sexta-feira, agosto 17, 2007

agonia e desespero...misto de sentimentos

Olá Luna, olá também para todos os outros que por aqui passam de vez em quando...
Bom hoje passei o dia todo a agoniar por não ter net para te poder vir escrever, então escrevi num caderno ranhoso que ali tenho, onde escrevo sempre que há problemas com a net...
Bom...Vou te contar o meu dia esquecendo o que já escrevi no caderno ranhoso...
Bem hoje estou mesmo fodida só me apetece gritar...Vou-te contar um segredo...mas pshiu não contes a ninguem...hoje usei varias facas para tentar cortar os pulsos e olha que pus aquilo a fundo...mas bah arranhoes da treta, nem se notam muito... Depois em seguida ainda tentei com umas faquitas da treta que por aqui andavam...mas nada, bah ideia genial que tive durante o dia...saltar de um andar, do meu, moro no 3º é o ultimo aqui do prédio...bah é o 3º mas ainda é assim altito e coiso, mas bah apareceram um monte de bebados na janela de baixo a mandarem boquinhas e perdi a coragem...em momentos voltou, mas estava-se a aproximar da hora de chegada da minha irmã e do meu cunhado...então caguei, bah que merda vou ter que adiar isto por mais um fim de semana...e o pior?queres saber o pior? Acho que a minha irmã descobriu que não ando a comer nada durante o dia, ou melhor quase nada...Hoje sobrou bué do jantar e normalmente ela leva para o almoço, então dei a sonda "ah coiso e tal, vais meter isso numa caixinha p'ra levares p'ro work?..." respondeu para deixar estar, quando me estava a preparar para arrumar a cozinha lembrou-se de vir com uma conversa da treta "Isto fica para o almoço da "Isis"!" nem tive tempo de responder, e nem ia responder, acho que a minha mãe leu o que escrevi ontem aqui...argh mesmo assim parece que não percebeu nada...mas va lá mecheu-se hoje ligou para o aeroporto a saber como era p'ra eu ir para lá...mas de resto não fez mais nada de jeito, a nossa casa cá foi vandalizada...epah a minha mãe põe todas as hipotses menos a de que possa ter sido a querida amiga dela...e hoje magoou-me mesmo, disse a minha irmã que se calhar tinha sido eu a ir fazer o lindo servicinho...a minha irmã não me quiz dizer o que a minha mãe lhe tinha dito, mas percebi...epah doeu-me mesmo!Como é que a minha própria mãe é capaz de pensar isto de mim?Ela pensa o quê, que quero seguir o mesmo exemplo dela? de cagar nas filhas por causa de gajos, de me cagar no mundo por causa de gajos? Pois então ela está mesmo enganada, epah a serio Luna, estou com uma raiva do caraças...Fogo a minha própria mãe... Nota-se mesmo que não me quer ao pé dela, aliás ninguém quer...fogo sou mesmo insuportavel...Mas já que é assim porque é que ela não me da de uma vez por todas a merda da emancipação? Ao menos podia bazar de casa, ter o meu work e coiso...Epah a serio não compriendo...Mas enfim...
Bom sou capaz de ainda vir escrever qualquer coisa...Ontem não voltei porque a net falhou...
Agora estava aqui a ver quem está on line, são 23:44 e a dona mãe, se é que lhe posso chamar de mãe está on line e não me disse nada, não é que tenha grande vontade de falar com ela mas enfim...Aii que raiva...estou mesmo farta disto!
Mas enfim vou-me!se der ainda volto aqui...
Hmm pois é nunca mais falei com os meus avós, tenho saudades deles...Tenho de lhe ir pôr flores...têm estado sempre presentes agora que ando mais em baixo =( ah e também deixei de falar às cabeças...hoje lembrei-me delas...Fogo as cabeças já me conhecem talvez desde os meus 3anos...nem sei...a Soraya é que deve saber melhor, ela é que notou essas minhas amigas, foi com ela que falei a cerca delas pela primeira vez...mas enfim...bom vou indo...

Sem comentários: