sábado, agosto 18, 2007

acordada há minutos...

Olá Luna, e restantes visitantes que por aqui passam...
São 11:56
Acordei triste e chateada... Um amigo da minha mãe veio meter conversa comigo, eu ultimamente não tenho falado com ele, por isso era impossivel eu ter-lhe contado que estava triste e coiso, mas ele já sabia isso, cheirou-me a coisas da minha mãe... Aquilo irritou-me mandei-o logo ir dar uma volta com uma resposta de "Não se passa nada!E se foi a minha mãe que finalmente se lembrou que tem uma filha de 15anos...olha já vem tarde!" porra já não tenho paciencia para isto...Ela não sabe falar então pede aos outros para falarem por ela mas isso ainda me irrita mais do que as conversas aldrabadas dela... Epah porque é que não me deixam em paz? Nunca me ligaram nenhuma, nunca quizeram saber de mim, aconteceram as tais merdas e agora é que ela está preocupada? Oh santa paciencia que não tenho -.-'...
Tocou agora para o meio dia...Giro!
Bom acho que vou tomar um banho ou assim e ver se a vivi vem p'ra ca hoje, e vou-me para a casa da minha prima Cila...sim porque visto que não posso estar com os meus amigos, porque eu abusei...quando estive com eles, ao menos vou ter com a minha prima...Já não aguento estar aqui...queria ir para a casa da Ana, está há que tempos a convidar-me =( fogo tenho tantas saudades deles todos, das brincadeiras tolas que tinhamos entre Familia Bués, ah e fui eu que os batizei como familia bués hein... Tenho saudades da minha madrinha Rita, de dormir na casa dela...
Fogo que seca... Bom vou-me embora... Fica bem Luna e os outros podem desaparecer...
Beijo Luna...
12:04

1 comentário:

Anónimo disse...

tens de ficar mais alegre tas sempre triste e deprimida, tbm tens de ver o lado bom da vida, eu compreendo como te sentes mas anima-te!
CONVIDA OS TEUS AMIGOS PARA IREM A TUA CASA FAZER UMA SESSÂO DE FILMES DE COMEDIA! RI ! ALEGRA_TE! DIVERTE_TE!