quarta-feira, julho 04, 2007

Unico...Trocas...


Trocamos beijos...
Entre beijos, carinhos...
Beijos e carinhos esses...
Que em tempos foram quentes...
Agora são frios...
Mas que momento tão, unico, carinhoso...
E uma despedida tão gélida como esta...
Trocas de momentos intimos...
Trocas de amor...
Mas tudo não passa de um jogo...
Mais uma estratégia...
E agora nesta despedida fria...
Relembro aqueles momentos...
Momentos esses, que em tempos...
Que em tempos foram fogosos...
Foram de duas almas que se amavam...
E agora aqui, a tocar, vejo que já nada sai do meu violino...
Nem um som...
Apenas silencio....
E lágrimas derramadas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai trocamos beijos??

Nao me lembro.. devia tar drogada eheh eu sei.. eu sei... o *poema nao era para mim!

Esta lindo

T_____T

E's tao querida =D

*** Poema nao a Vania Isabel diz que o que faz nao e'bem poema, mas como inda nao arranjei outro nome olhasS!

Fica poema lool!!

Gosto de ti

O=D