domingo, julho 15, 2007

Observação


Observo tudo isto
Observo todo o meu mundo,
Tudo em meu redor...
Mas que vejo eu?
Ódio, mentiras,
Dor, hipócrisia...
Agora eu pergunto:
Como conseguem vocês viver nisto?
Como conseguem dormir?
Não têm consciencia de tudo isto?
Mas que perguntas idiotas as minhas...
Esqueço-me sempre que para vós isto
É nada mais nada menos do que a vossa liberdade...
Para vós a vida resume-se a isto...
A falar mal de tudo e de todos,
A tentarem destruirem-se entre si...
Tudo isto é o vosso mundo...
Mas agora a minha dúvida é:
Que faço eu aqui?

2 comentários:

Anónimo disse...

"Mas agora a minha dúvida é:
Que faço eu aqui?"

Ainda perguntas? que eramos nos sem a Isabel??

Aquela rapariga refilona =D mazona =D mas que esta sempre pronta ajudar, tudo e todos

pronto

(quase todos)

E que me tem ajudado a mim! de facto o mundo e'tal e qual como o descreves'te!

Mas nao so para ti, acho que para todos tirando aqueles que o tornam assim!

gente falsa e mentirosa!

Mas nos, sim nos, as pessoas verdadeiras (eu--convencida) temos que ganhar coragem para acabar com esse tipo de gente!

Um dia o mundo sera nosso!

:O

enquanto isso resta'me estar aqui a comentar o teu blog Vania Isabel!

=D

Beijos!

Anónimo disse...

hA'uma coisa que voces nao sabem xD

E'porque eu a chamei Vania Isabel!

Porque no momento em qe tava a comentar ela vira'se e diz "cm sabes qe sou Vania Isabel"

Pronto e assim foi

THE END

XD

O_o


Bjao!

Gosto de ti

=D