quarta-feira, julho 18, 2007

ping ping


Bom, não tenho nada para fazer (mentira porque até tenho, eu é que estou sem vontade)
Enfim voltando ao assunto, como não tenho nada para fazer, vinha postar um poema, mas como o poema não tem nada a ver com a imagem, vou procurar por uma melhor e depois logo posto...
Enfim, então tudo bem?Nem sei porque pergunto isto, visto que ninguem passa por aqui, ninguem comenta lol...
Enfim mas pergunto na mesma, está tudo bem? Se não está azarito porque a minha vida também ,não anda nada boa e vocês nem se preocupam com isso mas pronto ok, eu calo-me, hey que tal...que tal?sei lá, nem sei o que dizer, olha apetece.me gelado de chocolate O.o que raio de desejo este, ena pah, bom acho que vou dar uma volta...
Tra la la la *dá uma voltinha* voltei xD...agora quando escrevi isto da voltinha tava a falar com o joão, sim tu joão (o das fotos) não sabem quem é? também não é para saberem...
Enfim, acho que este post por ser tão tosco, visto que as minhas conversas perante ele, são todas estupidas e toscas, eu dedico-lhe o post, vês já tens algo dedicado a ti, nada mau hein?
Va pronto vou.me embora que tenho mais que fazer (ai tenho?)Xauuuuuu...
Vou-me...

2 comentários:

Anónimo disse...

"...visto que as minhas conversas perante ele, são todas estupidas e toscas..."
Depois desta, realmente posso dizer que és mesmo tosca... se tivesses aqui levavas já dois carolos na pinha! Tosca! :-)
Perante mim tudo é valioso, pela simples razão da sua existencia, tal com tu o és... Valiosa, por existires!!!!
Obrigado pela dedicatória...
Beijos!

Anónimo disse...

Bem, perante o texto acima, diria que nao tavas la muito bem mas... como te conheco relativamente bem, aquele sim e'o teu estado normal! xD!

A'uma coisa que te queria dizer, mas dizendo'te no msn torna'se "parvo" bigada por tudo o que tens feito! epah, ao inicio quando falamos as primeiras vezes confesso, tive medo de ti lool desse teu lado "mauzao" mas
... la no fundo ta uma rapariga inesqecivel,
querida e tudo mais!
Brigada pelos convites apesar de nunca poder ir! Brigada pela ajuda sim, ajuda mais que perciosa!

Brigada por simplesmente existires! e's uma rapariga 5* !

Continua !

Beijos do tamanho do infinito (e mesmo assim nao chega)

ps: o post ta assim para o comico

eheh