quarta-feira, julho 04, 2007



Oh como amo a tua pele...
A tua pele tão branca...
Amo o teu toque...
Mesmo sendo frio, gelado...
Para comigo, mas amo-o...
Amo cada lágrima que deixas cair...
Choro, sofro por essas mesmas lágrimas que deixas cair...
Oh meu amado...és tão belo...
Oh meu amor...completamento divino...
Oh meu amado...és o meu pecado...
Apenas em pensamento...Mas és...
Que belo e suave que tu és...
Deixa-me realizar todos os meus pensamentos...
Todos os meus pensamentos pecaminosos...
O meu amor, deixa-me ser tua...
Oh meu amado, como adoro o desespero que há em teus olhos...
Como amo os teus lábios...
Como desejo que passem de dois beijso na cara à beijos na boca...
Como desejo ter esses lábios cor de vinho tinto a tocarem nos meus...
Oh como és lindo...
Eu suplico pelo teu aroma...
Ao mesmo tempo sobre um frio pelas minhas costas...
Eu amo a maneira como destrois a tua vida...
Oh meu querido, és tão suave...
És o meu pecado...
Mesmo sendo apenas em sonho...
És o meu pecado...
Como te amo...

Sem comentários: