sábado, fevereiro 24, 2007

Quero que saibas


O grande campo da Batalha
Já é noite, mas mesmo assim
Eu continuo aqui á espera
Não sei bem do quê mas sei que estou á espera
Á espera de algo, talvez tu
Talvez estou á tua espera
Para finalmente encontrar um conforto
Sim o conforto dos teus braços
Neles sinto que posso voltar a ser uma criança
A criança que realmente sou, mas que me tiraram o direito de ser
Nos teus braços eu sinto-me segura
E quando á segurança dos teus braços se junta
O calor dos teus beijos,
Ai sim consigo esquecer o mundo...
Mas isso não dura por muito tempo, pois não sou eu a eleita do teu coração
Só que sinto saudades tuas, saudades dos teus beijos...
Mas agora eles são apenas uma boa recordação, que eu nunca vou esquecer
Pois sei que não sou eu a eleita do teu coração.
Mas quero que saibas, que te amo...

Sem comentários: